Quais são as regras de uma locação?
- Em quais condições tenho que entregar o carro para o cliente?
- Em quais condições o cliente precisa devolver o meu carro?
- Existe limite de quilometragem?
- Como funciona o cálculo para horas fracionadas?
- Clientes podem viajar com meu carro para fora do país?
- Clientes podem utilizar serviços como Sem Parar, Conect Car, etc. instalado no meu carro?
- Clientes podem utilizar acessórios e itens pessoais deixados no meu carro?
- O Cliente pode solicitar a extensão da locação do meu carro?
- Posso entregar o carro para uma pessoa que não seja o cliente que fez a solicitação?
- Posso receber o carro de uma pessoa que não seja o cliente que fez a solicitação?
- O Cliente pode devolver o meu carro antes do previsto?
- O que acontece se eu atrasar para a entrega do carro?
- O que acontece se eu atrasar para a devolução do carro?
- O que acontece se o Cliente atrasar para a retirada do carro?
- O que acontece se o Cliente atrasar para a devolução do carro?
- Posso cancelar uma reserva já paga?
- O Cliente pode cancelar uma reserva já paga?
- Caso eu cancele uma reserva, receberei algum valor pela locação?
- Caso o Cliente cancele uma reserva, receberei algum valor pela locação?
- Caso a moObie cancele uma reserva, receberei algum valor pela locação?
- Existe um mínimo de diárias para poderem alugar meu carro?
- Existe um máximo de diárias para poderem alugar meu carro?