Sim! Na moObie o Cliente tem a possibilidade de estender a locação caso necessário. Porém é importante lembrar que é preciso que você Parceiro aceite essa extensão. Caso você não tenha disponibilidade ou não aceite fazer a extensão, o Cliente precisará devolver o veículo na data e horário combinados.
Para realizar uma extensão, o Cliente deve realizar uma nova solicitação de reserva e pagar com até 12 horas de antecedência.
Não existe um limite para o número de extensões que o Cliente pode solicitar e você pode aceitar, desde que você esteja de acordo com todas elas.
Caso, após as extensões, o Cliente esteja com o carro por mais de 14 dias, nossa equipe entrará em contato com ele para averiguar se está tudo correndo bem com a locação e se está tudo certo com o carro.
A locação precisa ser finalizada (Termo de Devolução do Veículo - Check-out - assinado) dentro de um período de 30 dias. isso é uma medida de segurança para que você Parceiro receba o seu pagamento, já que eles estarão disponíveis no momento que a locação é dada como finalizada.
Exemplificando: Imagine que um cliente gostaria de alugar um carro por 60 dias. No dia 30, ele deve se encontrar com você para assinar o Termo de Devolução do Veículo (Check-out). Após isso, você pode realizar uma nova reserva, e assim sucessivamente.