Sim! Todos os carros na nossa plataforma estão segurados durante o período da locação por uma de nossas seguradoras parceiras: Sulamérica ou Liberty.
Esse seguro possui:
- Cobertura compreensiva nacional (Colisão, Roubo e Incêndio) – com fator de ajuste de 90% da Tabela FIPE;
- Assistência 24h, que contempla:
o Reboque em caso de acidente;
o Reboque em caso de pane seca e mecânica;
o RCF Danos materiais: R$ 150.000,00;
o RCF Danos corporais: R$ 150.000,00;
o RCF Danos materiais terceiros: R$ 1.000,00 por item/evento;
o Acidentes pessoais passageiros (APP) por morte ou invalidez: R$10.000,00.
Para mais informações de como proceder nos casos do veículo parar de funcionar e acidentes, vá no Menu Ajuda - Sou Cliente - Tenho um problema urgente com a minha locação e escolha a opção relacionada com a sua situação. Você será prontamente atendido pela nossa equipe, que irá instruir como proceder, tanto com relação ao carro como com relação a você, sua locomoção, etc.
Vale lembrar que a taxa do seguro que é paga juntamente com os valores das diárias é referente a ativação do seguro, e não isenta o pagamento da franquia do carro em casos de avarias e acidentes.