Nós fornecemos um treinamento para os nossos Parceiros instruindo que eles sempre respondam as solicitações, mesmo que seja para indicar que não poderão fazer a locação da data e horários desejados. Porém sabemos que infelizmente existirão casos onde isso pode não acontecer. A moObie é uma plataforma que conecta pessoas, e por isso existe uma dependência da disponibilidade dos membros da nossa comunidade.
Lembre-se que você pode fazer quantas solicitações quiser para quantos carros quiser! Isso aumenta as suas chances de conseguir um veículo na data desejada. Nós recomendamos que, se possível, você realize pelo menos 5 solicitações. Além disso, quanto maior a antecedência das suas solicitações, maiores são as chances de você ter a sua solicitação atendida.
Nós notificamos nossos Parceiros via aplicativo, email e SMS sempre que uma nova solicitação para o carro dele é feita. Além disso, também enviamos lembretes no caso do Parceiro não responder (tanto para aceitar como para não aceitar) e em casos mais urgentes entramos em contato diretamente com o Parceiro.
Caso você tenha urgência em conseguir um carro, ou a data da locação que você gostaria esteja chegando e você ainda não tenha obtido uma resposta positiva, entre em contato conosco acessando a opção “Não estou conseguindo um carro” no Menu “ajuda”, nos informando o período que você gostaria de locar um carro, o tipo do carro e a faixa de valor. Lembrando que essa opção é válida apenas para as pessoas que não conseguiram um carro até 48h antes da data de início desejada.